Os meus métodos de depilação

19:18

Olá meninas,
Hoje vim fala sobre as diferentes formas de depilação que eu uso, eu normalmente faço a depilação em casa pois fica mais barato e não tenho o problema de ter de marcar horas e datas.


Para fazer o buço eu utilizo as bandas da MyLabel que é a marca do Continente, estas bandas são as faciais, eu já uso a bastante tempo e não me causam alergias nem irritações.
Já experimentei outras bandas faciais de outras marcas mas realmente acho que tem boa qualidade e o preço que se paga por uma embalagem, sendo que traz 10 bandas duplas faciais e 2 toalhitas hidratantes pós depilatórias é realmente barato.
 

Para os dias que preciso de fazer depilação mas não tenho muito tempo para o fazer, utilizo as giletes Twin lady da BIC, muitas pessoas não gostam de utilizar giletes, mas a mim não me engrossa os pelos sendo que para um dia sem tempo é perfeito para mim.
Ou a cera de micro ondas do Eleclerc, como tem roll-on é fácil a aplicação e o tempo no micro-ondas também é bastante curto é necessário ter cuidado com a temperatura para que não se queimem, esta cera já traz 10 bandas e que podem ser reutilizadas basta as passarem por água e a cera sai.


Quando realmente tenho tempo para fazer a depilação uso a cera roll-on aquecida, eu comprei a máquina de aquecer a cera na Carlos Santos, tal como compro lá as recargas de cera.
Eu já utilizei as que são com pote, e gosto mais das roll-on porque a cera fica igualmente distribuída e com mais facilidade, a de pote não me consegui habituar tão facilmente, por isso esta é a minha preferida!!

E vocês qual preferem?

Espero que tenham gostado :)
Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook