Parceria - Lost Colours

12:00

Olá ,
Hoje o post é para falar de uma página que é parceira do blog, a página é a Lost Colours, a pessoa com quem falei é a Mariana, digo desde já que é uma pessoa simpática e comunicativa.

A Lost Colours tem diversos artigos, desde colares, acessórios para cabelo, blocos de notas e caixinhas, tudo é feito a mão e acreditem que a qualidade é fenomenal!

Vamos então falar do que a Lost Colours me enviou, foram dois acessórios de cabelo.


Ambos os acessórios vieram embalados num saquinho com o logótipo da página 


Recebi um gancho de cabelo, eu achei este gancho lindo, ate para quiser fazer algo simples mas quiser dar até um toque mais querido posso o utilizar e fará toda a diferença.


O segundo artigo é um elástico com um laço, eu uso bastante o cabelo preso nos dias de calor, então achei lindo este laço para quando não quiser utilizar o típico elástico de cabelo.

Ambos os artigos são de excelente qualidade!
A quem gosta de artigos diferentes e de boa qualidade aconselho vivamente a visitarem a página da Lost Colours.
Estes artigos foram me enviados por a Lost Colours mas tudo o que está aqui escrito é a minha opinião sincera!

Espero que tenham gostado,
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook