Review - Spray Solar da marca Boots Laboratories

16:09

Olá,
recebi da Boots Laboratories já no mês passado e venho vindo a utilizar para poder vos falar a minha opinião, o que me foi enviado foi um Spray Solar da Gama SoleiSP com SPF 15.




O que a marca diz:
Estes sprays leves e resistentes à água oferecem proteção elevada contra as queimaduras solares e previnem o envelhecimento prematuro da pele, mesmo nas camadas mais profundas da pele. O seu formato em spray permite uma fácil aplicação, incluindo nas zonas onde é mais difícil chegar, como as costas.
Com ingredientes hidratantes, a pele fica hidratada, deixando-a suave e macia.

A minha opinião é que realmente é um spay leve e tem uma boa proteção mesmo sendo um valor baixo, pois eu já não nada habituada a apanhar sol então apanhando pouco que seja se não colocar fico queimada, e sempre que utilizei este nunca queimei.
Eu gosto do formato e da qualidade da embalagem, porque é bastante resistente e por ser com pump se for apertado por algo que tenham na bolsa não vão ter o medo que saia produto.
Sim é verdade que deixa a pele hidrata.
Eu realmente gostei bastante do Spray Solar e o facto de não ser pegajoso ganhou pontos extra, pois algo que realmente não gosto é de usar um Spray Solar e ficar com a pele a colar.

Nunca tinha utilizado nada desta marca e posso dizer que gostei bastante deste artigo

Os produtos da Boots só estão disponíveis em farmácia, sendo que podem verificar quais os produtos desta marca no site e no facebook da mesma.


Espero que tenham gostado,
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook