Recebidos

23:26

Hoje venho falar sobre algumas páginas que são de confiança e também parcerias do blog, por isso vamos ver o que recebi e saberem também a minha opinião.

Compras Com Estilo


Colar com a palavra Princess, tem uma excelente qualidade, a palavra não é grande sendo que fica bastante simples sendo que fica bastante fácil de conjugar.

Casa da Bijutaria


Caderno com ilustração da Disney, este caderno foi a minha predição, quem me conhece sabe que adoro tudo o que seja relacionado com a Disney, então amei o cadernos, tem uma excelente qualidade e o facto de a capa ser almofadada ainda me atrai mais.


2 pares de brincos, gostei da ideia do pack de dois brincos serem bastante diferentes, pois pode-se usar os mais pequenos mesmo no dia a dia, e os maiores para dar um toque a mais no look, sendo que a qualidade dos mesmo é excelente.


Pulseira, esta pulseira foi também das que mais me apaixonei, quando estava a falar com a página, foi me questionado alguns gostos, e eu sempre pensei que seria para saber o que me enviar, até que recebo esta pulseira em que cada pendente tem um significado para mim, é completamente personalizada por o que gosto, adorei mesmo o cuidado que a página teve, e se quiserem a vossa pulseira personalizada já sabem onde podem comprar.

artEsanato'S by Eva Salgado


Frasco com sais e frasco com chocolates, adorei o facto de os frascos virem personalizados um com o meu nome e o outro com o nome do blog.
Os sais são excelentes, usei pouco depois de receber e adorei! O frasco com os chocolates nem preciso dizer o fim dele ahahah, só de me lembrar o cheirinho a chocolate assim que abria o frasco deixa-me já com saudades de quando tinha chocolates.
Estes frascos são excelentes até mesmo para oferecer, pois podem personalizar com o que quiserem que esteja escrito e escolher entre alguns artigos o que terá dentro dos mesmos.


2 Pulseiras, uma além do material vermelho, leva cortiça, esta pulseira tem 2 aspectos que gostei bastante, um deles é o facto de dar duas voltas no pulso e outra é o facto de fechar com íman, o íman tem bastante força por isso não precisam de se preocupar que não se vai soltar.
A outra pulseira já é mais simples, é ajustável e veio em brilhantes a palavra " Love " , para looks mais descontraídos fica linda!


YordisBiju

4 Pulseiras


Esta pulseira é bastante simples com o toque especial do fecho, a forma como a pulseira fecha é com uma ancora, sinceramente acho um pouco difícil de a fechar, para a utilizar tenho sempre de pedir ajuda foi sozinha é impossível conseguir.


Esta pulseira é bastante delicada, adoro que seja toda branca e com os detalhes de cor diferente mas a conjugarem, ter o pendente na mesma faz bastante diferença, esta pulseira é ajustável.


Assim que vi esta pulseira pensei logo no verão, as cores são lindas para serem utilizados agora com o calor e os pendentes fazem com que não seja tão simples, mas conjugam bem.


Este colar é ajustável sendo que podem colocar do tamanho pretendido, gostei bastante da junção das cores e apesar de ter um pendente ainda assim ficar bastante subtil.


Qual foi o artigo que mais gostaram?
Já conheciam alguma destas páginas?
Espero que tenham gostado,
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

8 comentários

  1. Cada coisa mais linda que outra
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as pulseiras da YordisBiju! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Que coisinhas lindas! Mas gostei especialmente dos brincos!´beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook