Tag: Espelho, espelho meu!

17:00

Venho com uma tag, para ficarem a conhecer mais um pouco de mim, porque sendo por blog, acaba por ser mais difícil conhecer-me. Eu fui buscar esta Tag, a uma blogger brasileira, porque não encontrei as perguntas em blogs portugueses.
Perguntas:
  • Você gosta do seu nome ou mudaria?
    Eu gosto do meu primeiro nome, mas já não posso dizer o mesmo do segundo, o meu segundo nome é Isabel, daí acho que apenas retiraria esse nome.

  • Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
    Gostava de ser mais velha, mas não pelo que podem ficar a pensar, mas sim porque se fosse mais velha se calhar era mais fácil ter uma oportunidade de emprego, porque agora é bastante difícil.

  • Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
    Eu ficaria na mesma com o morena.

  • E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
    De olhos gostaria de ter nascido com eles verdes, que na verdade tenho olhos castanhos.

  • Seu cabelo é natural ou tingido?
    Cabelo natural, apesar que gostaria de tingir para experimentar outros tons para saber que outro tom poderia me ficar bem.

  • Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
    Sem dúvida que mais alta, tenho apenas 1.53m por isso sou bastante baixinha.

  • Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
    Eu vou gostando do meu corpo como está, nem sou magra nem encorpada(para quem não sabe encorpada é uma pessoa ser mais gordinha)

  • Você é mais menininha ou mais desencanada?
    Menininha sem dúvida!!

  • Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
    Calça jeans, para ser sincera este ano é que voltei a pegar em calções porque já não usava há mais de 3 anos.

  • Vestido ou saia?
    Vestido porque gosto de poder vestir a peça e não ter que procurar outra para conjugar.

  • Macacão ou jardineira?
    Nesta não me consigo decidir, gosto de ambos, mas diria que se fosse de calção é o macacão, de calça sem dúvida que jardineira.

  • Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou ténis e chinelos?
    Sapatilhas, gosto de saltos, mas não me consigo habituar a eles.

  • Você compra mais produtos de maquilhagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
    Roupa, eu compro pouca coisa de maquilhagem porque não sou de usar todos os dias e quando uso é algo básico.

  • Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
    Tarde, porque assim sei que se precisar que aguentar até a noite estou bem arrumada.

  • Qual celebridade você gostaria de ser?
    Pergunta difícil, sinceramente não têm nenhuma celebridade(das que me estou a lembrar) que eu tenha visto e pensada quem me dera ser, não ligo muito a isso.

Se defina em 3 PALAVRAS:
  • Amiga
  • Teimosa
  • Determinada


Espero que tenham gostado,


Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook