Recebidos

22:48

Olá,
Hoje é mais um post que tenho recebido mensagens para fazer mais vezes, infelizmente hoje em dia é o mais comum existir páginas que enganam as pessoas, por isso acho que gostam tanto de quando faço este post pois são páginas e marcas de confiança.


Chegou o Mango&Lime Lip Balm, é excelente para quando os lábios estão mais secos e precisam de uma hidratação extra, achei que hidrata bastante, apenas não gostei do cheiro do mesmo, por ser um produto para os lábios acho que deveria ter um cheiro mais agradável.
O Gentle Facial Exfoliator, tal como o nome indica é um esfoliante, é pouco abrasivo sendo perfeito para o rosto, ajuda a desintoxicar a pele, tal como no anterior apenas tenho a apontar o cheiro do mesmo.

Fitzroi - Marca 100% Portuguesa

Foi me dada a oportunidade de experimentar esta marca, sendo que encomendei num domingo e na terça feira já tinha chegado cá a casa, sendo que a nível de entrega é excelente.
Relativamente aos óculos, vêm dentro de uma caixa que a nível de design é bastante apelativa, os óculos têm uma excelente qualidade, as lentes são polarizadas e têm protecção UV, o valor é muito bom para a qualidade dos mesmos.

Pepa Doces - Usa a paixão pela arte da gastronomia para produzir brigadeiros como preciosidades.

E para que gosta de doces sabe que existir a possibilidade de serem entregues em casa é ainda melhor, pois não precisamos sequer de sair de casa.
A Pepa Doces enviou-me um pack de 4 brigadeiros todos de sabores diferentes, da esquerda para a direita, tiramisu , mel e canela, laranja e limão.
Eu achei que são muito bons apenas não gostei tanto do de mel e canela, pois não é dos meus sabores preferidos, de resto achei excelentes lá podem encontrar vários sabores e vários packs para comprar, é excelente até para dar de presente.

Shop Lover Fashion - Página de bijutaria

Recebi 4 artigos, todos bijutaria, todos têm uma excelente qualidade, tudo é bastante detalhado.
A minha peça preferida foi o anel que é um género de um fecho o que apesar de parecer simples o faz ainda mais bonito e para um look dá logo a sua graça.
Os brincos, mesmo para uma ocasião mais especial ficariam lindos, a nível da pulseira e do colar para looks mais descontraídos ficam lindos!


A Fran Wilson é uma marca que me conquistou quer a nível da qualidade como de tudo veio embalado, a caixa em que vinha por dentro vinha com o nome da empresa, e ainda vinha o saco que podem ver na primeira foto com papel cor-de-rosa dentro junto com os batons e ainda com um cartão.
Enviaram-me as 6 cores existentes dos batons de stick da gama Moodmatcher, nesta gama ao aplicarem o batom a formula reage e muda a cor, na embalagem na parte superior podem ver a que cor que ficam, pois apesar de no exemplo de o Sticker verde não vai ficar verde nos lábios.
Tem uma excelente duração nos lábios e não transfere, além de que são hidratantes e são matte.

Já conheciam?
Beijinhos!
Mónica Barros ❤

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook