Alimentação

12:00

E hoje o post é alimentação, muita gente que me conhece acha que eu como pouco por ser bastante magra, mas a verdade é que como bastante, mas além de refeições também ataco imenso os doces, bolachas, chocolates, etc.
Por isso se são como eu, hoje vou deixar aqui 3 páginas excelentes!


A marca vende gomas, mas vocês pensam mas o que tem isso de especial?
São gomas Suecas, não têm nada haver com as gomas vendidas em supermercados, e o sabor destas é muito melhor, para quem gosta bastante de gomas, sugiro experimentar os desta página pois não se vão arrepender e são excelentes, simplesmente deliciam qualquer pessoa e as deixa sem palavras.
Além de bem embaladas e os envios são rápidos!


Se gostam de chocolate chegaram ao vosso paraíso podem encontrar bombons simples, com escolha vossa de qual chocolate preferem, bombons com recheio e também trufas.
Ainda é necessário dizer que são excelentes? São muito bons, e o melhor, tudo feito como vocês desejarem, podem escolher o chocolate, o recheio, e têm diversas formas de como podem comprar, desde em frascos, em caixa ou saco e até mesmo podem comprar de diversas formas, como com o pão de canela, em forma de colher , lollipops entre vários.
Se querem mesmo oferecer, contactem a página pois de certeza que irão encontrar alguma forma que irá agradar!

Como dá para ver na imagem, está página confecciona diversos tipos de pão, foram-me enviado vários bolos do caco, e também pão de hamburguer e de cachorro.
O que mais vão estranhar é os bolos do caco, mas até eu estranhei, mas só até provar, podem encontrar de diversos sabores e consoante o sabor a cor do mesmo muda,
Não se assustem com as cores, os bolos do caco são excelentes e como podem ver as cores que são por fora são também por dentro.
Foram-me enviado o pão de hamburguer pequeno e também o grande, estão com bastante fome ao pedirem o grande, pois é maior que o habitual, o pão é excelente e as sementes em cima dão um sabor especial.
O pão de cachorro é do tamanho normal e posso também afirmar que é muito bom.
Todos são bastante densos o que eu gosto, pois também satisfaz mais, se gostarem de pão , aconselho a experimentar que os preços são muito em conta!!!


Espero que tenham gostado,
Beijinhos


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook