Artigos de corpo e cabelo que estou a adorar!

15:03

Olá, 
Hoje venho falar de produtos para corpo e cabelo que eu ando a gostar e que recomendo, vou deixar link para a página onde podem comprar os artigos.

Nunca tinha utilizado nenhuma manteiga hidratante mas adorei esta da Baobá & Tamanu de O Boticário, confesso que no inicio quando experimentei foi estranho pois o produto é mais consistente mas adorei a hidratação que deu que foi muita e o cheiro também é excelente é um dos meus produtos de hidratação que mais ando a gostar a nível de corpo, podem encontrar esta manteiga na Boti Cosmética  que faz o envio directamente para vocês e é bastante rápido.


Gosto de andar sempre com as mãos hidratadas portanto creme para as mãos para mim é indispensável, algo que nunca gostava muito era quando os cremes tinham na embalagem a dizer que eram perfumados porque fazia sempre reacção alérgica a esses produtos mas este não me criou alergia e o cheiro não é forte por isso dá para se usar mesmo fora de casa, achei que hidrata bastante e deixa as mãos bonitas!
Este produto podem adquirir na Feira do Encanto a página é excelente e também lá encontram outros artigos.



 Algo que eu antes não cuidava muito era do meu cabelo, porque quando era mais nova tinha cabelo liso mas após um corte drástico ficou encaracolado e começou a precisar de mais cuidados.
A  Moura Cosméticos tem bastantes produtos e posso afirmar que estes 4 são excelentes, o que dizem que fazem, fazem mesmo, sendo que por vezes alguns artigos não são assim, mas estes surpreenderam-me.
Os que ainda assim ando a gostar mais é a mascara de argan que hidrata imenso na embalagem podem encontrar forma de hidratação semanal ou diária, diferencia o tempo que deixam a agir no vosso cabelo, o meu cabelo é seco, mas esta mascara ajuda-me imenso a nutrir o meu cabelo.
O segundo é o humidificador para cabelos com caracóis, ajudou-me imenso a recuperar os meus caracóis e a deixa-los mais perfeitos, agora que cortei o cabelo notou-se ainda mais o efeito pois o cabelo não esta tão pesado e define ainda mais.

 Olivae é uma marca de cosmética natural de azeite virgem e leite de cabra Serpentina, aromatizado com óleos essenciais biológicos, eu adoro sabonetes porque além de serem de fácil para transportar mas também por causa do tamanho, porque se pode comprar de vários tamanhos,
Os da Olivae são excelentes eu ando a adorar usar estes 4, confesso que eu sou dessas que não usa só um de cada vez, eu tenho sempre 2 abertos para ir alternando, a nível do cheiro que deixa na pele é bem fraquinho mas eu gosto assim.
Limpam muito bem a pele e apesar de terem pequenas partículas dentro deles, não são abrasivos por isso peles sensíveis também os podem utilizar.

Paradisum Candles vende produtos artesanais 100% naturais, podem encontrar velas de massagem, cremes, sais de banho, entre mais alguns artigos.
Este creme de corpo hidrata imenso, apenas não gosto tanto do cheiro por isso vou alternando pois o cheiro acho que é bastante forte e me deixa um bocado enjoada, mas a hidratação que dá é muito boa!

O creme é muito consistente e este utilizo principalmente quando vou sair mal tomo banho porque assim não noto o cheiro e fico com o corpo muito hidratante!
Por isso quem adapta-se bem com cheiros um pouco mais fortes ou até dá muito valor a hidratação e não se importa de fazer como eu então, acreditem que vai adorar!


Beijinhos!
Mónica Barros ❤

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook