Recebidos

20:44

Hoje o post é de coisinhas que chegaram cá a casa, e assim vocês podem ficar com ideias de como são os artigos e qualidade e também as páginas onde os podem encontrar, é excelente para quem procura artigos para oferecer agora que o natal está a chegar é bom para terem uma ideia.

Recebi dois artigos dá página ANIS um sabonete e um serum facial, o sabonete é excelente e tem um cheiro muito agradável, não é cheiro forte e deixa a pele bastante suave, podem encontrar vários tipos de sabonetes da ANIS, eu ando a gostar imenso os sabonetes em barra e este não é excepção.
Em relação ao serum apesar de ser um embalagem pequena, rende imenso, além do tratamento que os seruns fazem este ajuda imenso na hidratação, notei uma redução a nível de manchas no rosto, mas estou a adorar, por vezes faço reacção aos seruns mas este não me fez, por isso mais pontos positivos!! 

A empresa é da Austrália mas podem encomendar para Portugal, foi me enviada um serum de limpeza facial, eu nunca tinha experimentado nada desta marca, mas fiquei muito curiosa pois são utilizados essências florais nos mesmos. este produto é uma formula orgânica para lavar o rosto que dá para qualquer tipo de pele para utilizar deve-se humedecer o rosto, aplicar em movimentos circulares e retirar bem, tenham atenção para não deixarem produto no rosto.
O produto é bastante gentil com a pele, acalma imenso, além que tonifica e hidrata a pele.

Para quem não viu já tem aqui no blog outro post com esta página, a Celina vende Oriflame, por isso caso desejem algum artigo podem entrar em contacto com ela para fazerem a vossa encomenda.
Desta vez enviou-me um pincel de esfumar, na minha opinião é um pouco grande mas ainda assim faz bem a sua função e é bastante suave, sendo que é o meu aliado!
Recebi também um eyeliner preto que posso dizer que dura imenso e a precisão é excelente, ele é de ponta mais dura, mas não como caneta o que para mim, acho excelente pois nem gosto que sejam muito moles nem duros que assim ajuda-me mais na precisão da linha.
E por fim um top coat, eu sempre usava uma marca cara para base e top coat, mas a verdade é que eu sempre ficava reticente ao comprar pois eram 12€ , e este da Oriflame neste catalogo esta por 7,95€ e é muito melhor do que o que eu comprava, este posso dizer que as minhas unhas aguentam mais de semana e meia sem lascar, o que é excelente, enquanto que com o outro aguentava máximo uma semana, por isso é de aproveitar!

É uma empresa onde podem encomendar artigos com a estampagem que desejam ou então simples, a empresa enviou-me um casaco americano, que é um estilo que gosto bastante mas nunca encontrei para o meu tamanho, infelizmente o casaco mesmo sendo um S, não é um tamanho que corresponda, quem já comprou em empresas assim nota que os tamanhos são sempre um acima do que indica a etiqueta, e eu esqueci disso, portanto ainda não foi desta que tive o meu casaco americano, mas posso dizer que a qualidade é excelente nada comparado com muitas empresas que vendem, e agora o namorado é que o usa, mas eu vou tentar tirar uma foto dele com o casaco para vocês verem melhor e deixo na página de facebook do blog.


* Be Cute Doll
A página enviou-me três artigos um conjunto de anéis, um anel de ursinho e um ear cuff.
Eu achei os artigos de excelente qualidade, a página vende diversos artigos e com preço muito em conta.
O que mais gostei foi o conjunto de anéis da primeira foto, pois acho que podem é claro ser utilizados todos juntos mas também utilizar apenas um, sendo que temos várias formas de os utilizar.
O anel de ursinho achei que para deixar um look mais descontraído, seria uma excelente peça, e o mesmo é ajustável.
O ear cuff confesso que senti alguma dificuldade para o colocar, mas quando falei com a página, esta logo me ajudou e me informou como o colocar, o que achei excelente por parte da página pois nem sempre temos a página a explicar como é, sendo que esta se mostrou logo disponível.

Ekyval Parede - Perfumes & Cosméticos
A página enviou-me um perfume que é uma equivalencia do perfume Black XS do Paco Rabanne.
A marca tem preços excelentes e o perfume que me foi enviado o aroma é exactamente o perfume original, para quem não tem problemas de usar um perfume que não seja original, aconselho imensamente esta marca, porque o perfume é de uma grande qualidade, e além disso os preços são muito em conta.
Além disso o perfume dura imenso e fica ainda assim na roupa por mais de um dia.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook