Recebidos

20:48

Olá,
Já viram o passatempo que tem aqui no blog?
Não deixem de participar, os prémios são excelentes!
Mas hoje o post é de marcas que vale a pena conhecerem, caso desejem saber preços de algum artigo basta entrarem em contacto com a página do qual o artigo corresponda e a página irá vós informar!

A página vende artigos feitos a mão, sendo que o relógio que me foi enviado, além de lindo é feito a medida para o meu pulso, ou seja é excelente pois não tenho de mandar apertar nem vai estar apertado fica no tamanho certo que tenham de pulso que o mesmo é questionado pela vendedora para que não existam erros!
Recebi também 3 pares de brincos, acho que escolher quais eu gosto mais é algo difícil pois cada um tem o seu momento para serem utilizados.
Os artigos que esta página me enviou são de extrema qualidade e ideais para qualquer altura!

Beauty Store
Esta página vende artigos de todos os estilos, o que é excelente pois vários tipos de pessoas podem escolher e comprar lá os seus artigos.
Recebi uns calções de cintura alta de ganga, que ficam lindos no corpo, agora com este tempo não dá para mostrar mas quando vier o tempo de calor, de certeza que serão os meus aliados e irei mostrar como ficam no corpo, além disso dá para looks bastante despojados devido aos rasgos que os mesmos possuem.
Recebi também um vestido de estampa leopardo, é um vestido muito comum de se ver, mas como é fino acaba que com este tempo não consigo usar mas tal como os calções chegando o tempo de calor eles voltam aqui ao blog ou a página de facebook! 

Drafts & Trends
 A página vende acessórios e roupa e enviou-me uns brincos em tom coral, o que esta foto não mostra a sua cor verdadeira, a página tem imensos tipos de brincos, mas estes deixaram-me apaixonada.
São um tamanho médio e que quando estou mais simples e quero dar um toque a mais já penso logo nestes brincos, porque são de um tamanho apropriado e bastante sofisticados.
A página tem também este modelo em outras cores,

Flores, Riscas & Bolinhas
Quem adora agendas? EU!!
Acho que se fosse capaz tinha imensas apenas para um ano, mas a verdade é que tenho que me conter para que isso não aconteça porque apaixono-me facilmente por elas.
A página faz os artigos a mão, e digam-me lá se não tem geito? Além do geito que tem a agenda tem uma qualidade excelente e além disso é toda feminina.
Se procuram agenda para o ano de 2015 aproveitem nesta página, e ainda um ponto a favor as folhas são diárias e não semanais por isso podem escrever várias coisas!

Perfumarias Droper
A marca tem também site, onde podem encontrar perfumes e até mesmo conjuntos, a marca enviou-me dois perfumes dos quais disponibilizam no seu site.
A entrega foi bastante rápida e os perfumes vinham com as caixas e bem embalados.
O que me foi enviado foram testers mas iguais aos que são colocados em superfícies, foi me enviado o Nina da marca Nina Ricci, que penso que toda a gente pelo menos já o tenha visto pois é bastante conhecido devido ao seu formato de maça, que o mesmo é de fragrância floral mas de toque doce, este perfume dura imenso na pele. 
E também o Halloween Blue Drop que já é um perfume considerado amadeirado, este é um perfume mais subtil e que passa mais despercebido.
Aproveitem esta marca pois se querem oferecer algum perfume no Natal ou até comprar o vosso preferido, os envios são extremamente rápidos e ainda irão ter um código para saber onde está a vossa encomenda!

Perfumes A Rosa Misteriosa
A página vende várias marcas, das quais me enviou amostras e produtos.
Recebi amostras de cremes de rosto da Yves Rocher que pelo que pude testar gostei imenso e deixa a pele hidratada.
E também duas toalhitas de amostras de perfumes que ainda não utilizei pois andam comigo na bolsa para quando me esqueça de passar utilizar, por isso quando utilizar será colocado qual a minha opinião na página de facebook.
Foi me enviado um duo de sombras da LR em tom azul, não é das cores que mais utilize, mas achei as cores lindas e são excelente para termos na bolsa devido ao seu tamanho, algo que adorei foi a durabilidade das mesmas, duram imenso e não esfarelam.
Já o BB blush que me foi enviado não gostei tanto, achei que transfere imenso por ser cremoso mesmo após diversas horas, acho que devia ficar um pouco mais seco na pele e também pelo aspecto que o mesmo ficou na minha pele que parecia quase um gloss labial, o que achei que não ficava bem mas isto é claro que foi na minha pele e que pode resultar de forma diferente para outras peles.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fiquei bastante curiosa com os perfumes!
    Depois dá a tua opinião sobre eles.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Like us on Facebook