Recebidos

17:41

Olá, 
o post de hoje é artigos que chegaram cá a casa, sabem que tudo o que escrevo é realmente o que achei dos artigos e que se existir algo que não goste eu falo, pois são me enviados para esse mesmo efeito as pessoas saberem o que compram. Sendo que é normal até gostar do que me enviam pois as marcas e páginas aceitam por saberem a qualidade do que vendem.

A página vende diversos artigos e posso dizer que é difícil escolher algo de lá, melhor que isso é apenas a qualidade.
A página tem uma qualidade excelente o que compensa imenso e os preços são bastante em conta, além disso tem peças que não são tão comuns por isso não vão andar na rua com peças igual a alguém.
A página além de acessórios vende também roupa e malas, visitem!

A página cria bastantes coisas, desde bonecas de eva, caixas, cadernos, porta retratos e muito mais.
A página enviou-me um caderno, que já sabem que eu adoro cadernos, ainda para fazer conjunto veio com um lápis e com o espacinho para ele.
O caderno é lindo e o detalhe do laço dá ainda mais charme.
Tudo na página é feito com cuidado e cheio de detalhes.

 Esta página é para vários tipos de pessoas, devido aos diferentes estilos de artigos.
A página enviou numa caixinha de madeira, o que por si já adorei, mas a peça foi sem duvida o melhor, é simples mas acho que devemos também ter peças simples, pois conseguem ainda assim diferenciar muito num conjunto.
O primeiro medo que tive era por ela ser tão simples e fina mas a qualidade é excelente e o medo passou rápido.

 Quem já lê o blog a bastante tempo já viu esta página a ser falada cá no blog, eu adoro doces confesso, e esta marca tem brigadeiros excelentes, só foi pena que desta vez devido ao transporte vieram um pouco desfeitos.
Os sabores correspondem ao que são, portanto comprem com isso em consideração pois não vai ser um pouco de sabor mas sim um sabor que vai se tornar fácil decifrar do que é.

A marca tem o cuidado no condicionamento dos produtos e na sua embalagem, todas as caixas têm o desenho ao que o sabonete corresponde.
No meu caso foi sabonete de carvão, leite e sal, existem muitos outros na página da marca.
Falando para o que é cada um, o de carvão é especialmente para remover células mortas, impurezas e oleosidades, sendo que se torna excelente para peles oleosas e também com acne, além de que é um sabão natural e quem tem pele sensível pode utilizar.
Sabonete de leite é um dos mais hidratantes, é bom para quem tem pele seca, ajuda a nutrir a pele e é um regenerador cutâneo devido à presença de óleo essencial de Gerânio.
Sabonete de Sal ajuda nas pequenas inflamações da pele, desintoxica e elimina as impurezas, remove as células mortas da superfície da pele, deixando-a mais macia.
Todos eles são excelente e realmente fazem a sua função, procurem na página pois existe vários e cada um faz algo diferente.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos,


You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook