Recebidos

17:16

Olá, hoje o post tem um pouco de cada, desde acessórios, produtos de cabelo, roupa, não se esqueçam de visitar as páginas pois todas têm coisas excelentes.


Flores, Riscas & Bolinhas
 Já devem conhecer esta página, a página já me tinha anteriormente enviado uma agenda e agora tenho esta bolsinha para combinar, é espetacular, ela tem também um fecho de correr para que nada saia da mesma.
Estas bolsinhas são boas para guardarmos coisas que normalmente iríamos perder na bolsa, desde pen, elásticos, e até mesmo canetas se forem de tamanho pequeno, até mesmo para guardar produtos de travel size, entre outros.
A bolsinha tem uma excelente qualidade e na página podem encontrar de vários padrões.

Imagination
Os colares de várias layers estão muito na moda, e a  Imagination tem vários desde prateados a dourados e com mais do que duas layers, estes colares são excelentes e ficam lindíssimos com tops mais básicos.
A qualidade é excelente e podem utilizar os dois para a frente ou até mesmo para traz algo que também esta na moda para roupa com as costas bastante abertas.

Moura Cosméticos
 A Moura Cosméticos ainda a pouco tempo escolheu o blog para dar a conhecer o seu novo logótipo e dar a novidade da sua página de youtube.
A marca enviou-me produtos da Flora Brasil e voltou a surpreender-me.
A página apenas vende artigos com excelente qualidade, o condicionador já é bastante concentrado de forma que quase se torna uma mascara e hidrata imenso.
O Shampoo limpa muito bem o cabelo e já o deixa solto, até em dias com pressa utilizei apenas o shampoo e o cabelo já ficou com hidratação, algo que tenho bastante dificuldade com outras marcas porque o meu cabelo é seco.
Ainda me enviou um gel de banho de pitanga, nunca tinha ouvido falar nem conhecia esta fragrância, mas adorei mal usei, fica um cheirinho suave no corpo.
Adorei tudo e na página de facebook tem um vale de desconto!

Nerdbeads
 A página faz tudo em beads, podem encontrar desde acessórios como eu recebi que é um gancho de cabelo e um de prender na gola das camisas, mas podem encontrar desde vários desenhos animados feitos em beads, anéis, brincos, porta chaves, etc.
A página têm uma excelente qualidade e se não tiver o que vocês queiram, perguntem se podem realizar, pois é normal que a página não tenha ainda todos os existentes, e além disso os preços são excelentes e enviam rápido.

MissK
A página é um acréscimo a loja física que se situa em Pinhal novo, a página enviou-me um vestido dos que agora se usam imenso, a foto dele colocado vai ficar na página de facebook, pois não consegui tirar com a câmera profissional mas tirei com o telemóvel e por a qualidade ser mais fraca não irá ser colocada aqui, por isso passem na página de facebook do blog e vejam como fica.
O vestido tem uma excelente qualidade além de que gostei bastante do facto de no final ter elástico pois acaba por ficar um pouco mais justo, algo que me deixa bastante segura ao utilizar, além disso todos os detalhes são em dourado o que é uma cor que eu gosto bastante.
A página/loja vende de tudo um pouco, vende desde roupa mais jovem, roupa casual e artigos desportivos.


Espero que tenham gostado,
Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook