Florette

15:00

Olá,
eu sou daquelas pessoas que não tenho o habito de comer muita salada todo o ano, a época que consumo mais salada é no Verão.
Eu já conhecia a marca Florette pois já falei dela anteriormente aqui no blog e até tivemos um passatempo da marca.
Desta vez deram-me a conhecer as Saladas completas.
Cada vez mais queremos refeições rápidas pois o nosso estilo de vida faz-nos ter menos tempo livre, mas sem descurar os hábitos de alimentação saudável.
Eu sou a pessoa mais preguiçosa para fazer comer, eu o que como mais é o que der para ir ao forno, porque é só colocar, ter atenção e tirar quando estiver pronto, fácil e simples!
Por isso já podem ver a minha felicidade quando pude testar porque este produto é a minha cara completamente, além de que é excelente para dias com pressa.
A marca tem duas saladas prontas, a salada César e a New Yorker.



Quando diz que são completas acreditem, trazem acompanhamento, molho, a base de ambas que é  salada Gourmet com folhas de escarola, radicchio e canónigos e ainda um garfo!
Sim um garfo ou seja é pronta a consumir, não necessitam de nada!


Eu adorei ambas, mas posso dizer que a minha favorita é a de César.
Peço desculpa pela qualidade mas foram tiradas com o telemóvel.

Vocês já experimentaram?

Espero que tenham gostado,
Beijinhos,


You Might Also Like

1 comentários

  1. Ainda não experimentei dessas saladas, mas devem ser boas.
    Épocas quentes são boas para, comer coisas leves como saladas ^^
    http://crazyandkawaiidesu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook