Limpeza sem produtos é possivel?

15:00

Olá,
devem estar a ler o titulo e pensar, nunca falaste deste tipo de assuntos, sim é verdade nunca falei, mas sempre disse que o blog não se iria restringir a um só tipo de assunto.
E este assunto é algo que eu fiquei chocada quando soube porque é possível uma limpeza sem produtos químicos, basta apenas panos e água.
A marca que criou este panos de limpeza é a E-Cloth, para adquirirem podem o fazer pela loja online Criada.
É mesmo verdade que dá para limpar sem produtos químicos, eu não acreditei mas após experimentar, fiquei chocada como fui capaz de limpar só com um pano e água e tudo ficou impecável.

Os panos que eu tenho são os de cozinha, todos os packs vêm com dois panos, neste caso veio um pano com bolsa de limpeza profunda e pano de limpeza e polimento.
Eu achei excelente e adorei como realmente funciona, eu nunca consegui limpar um vidro sem utilizar produto próprio, e com este pano eu passo no vidro e fica completamente limpo.
O de limpeza profunda consegue mesmo remover gordura entranhada facilmente.
Estes panos duram mais de 300 lavagens e podem ser lavados na máquina, são de micro fibra mas acreditem que vale a pena investir num pano porque eu sempre comprei dos mais baratos e não tem nada de comparação a estes.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos,



You Might Also Like

1 comentários

  1. Não sabia desses panos! Devem dar imenso jeito, a ver se um dia destes compro uns ^^
    kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook