Em pensamento...

13:00

Serei a única que a quem as vezes apetece mudar completamente o corte de cabelo?
Confesso que queria mesmo mudar um pouco, mas e o receio?
Tenho de medo de arriscar e não gostar, além de querer dar um bom corte no cabelo queria também um dia o pintar, sempre que usei tintas eram das que após lavar a cor saía.
Duas das minhas ideias são as que mostro mais abaixo, uma mais soft mas a outra já contem uma cor diferente.


Quem daqui é como eu e tem medo de arriscar no cabelo?
O meu maior medo é que o meu cabelo é encaracolado e seco já dele e que com tinta fique pior...
Vocês têm algum conselho ?


Beijinhos,


You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu nem tanto mas ah certas coisa que acho que no meu cabelo não fazia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. não és a única não!! por vezes também quero muito mudar a cor ou o tamanho mas depois dá uma falta de coragem que nem te digo,,ehehe,,
    o melhor é mesmo te aconselhares num bom cabeleiro!!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O meu por acaso com a tinta até ficou melhor, mas sendo o teu cabelo seco (como o meu) não te aconselho a fazer a segunda opção, porque ao descolorares o cabelo vai ficar ainda mais seco e extremamente frágil e vai ficar muito estragado e vai partir muito facilmente. Mas a primeira de certeza que te ficaria bem.
    kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Se fosse a ti arriscava e pintava de uma cor diferente :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho imenso medo de mudar no entanto, penso que estejas na idade certa para o fazer! : ) e no final do dia cabelo é cabelo, se alguma coisa correr mal ele cresce : )

    Catarina | www.vogueandlove.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Estou a Participar no Passatempo da Rackel.Avon.Profissional, conheci atráves da mesmo o blog, vou fazer seguir e dar uma olhadinha no seu blog ;)

    ResponderEliminar
  7. eu ja mudei mts vezes .....adorei esse cabelo rosa

    ResponderEliminar
  8. Acho que os assuntos abordados no blog são bons e atuais.Gosto.

    ResponderEliminar
  9. eu tbm tenho cabelo encaracolado e tbm queria mudar o visual ,mas tudo depende do nosso cabelo. ...e sim tb tenho medo de mudar :)
    pagina dos meus desenhos:
    https://www.facebook.com/Rabiscos-Art%C3%ADsticos-Pintura-e-desenhos-134490360021351/timeline/
    outra pagina minha :) https://www.facebook.com/Im.A.Shopaholic.And.I.Love.It

    ResponderEliminar
  10. Também adorava mudar radicalmente o meu corte de cabelo.

    ResponderEliminar
  11. hidratar bastante é o segredo. adorava ter coragem para fazer um corte radical <3

    ResponderEliminar

Like us on Facebook