Compras para a mudança!

13:30

Olá,
algo que nunca partilhei muito era a minha vida pessoal aqui no blog, neste momento vou mudar de casa sendo que desta vez é compra, pois onde estava era um apartamento alugado.
Sempre vivi em mudanças porque casas é algo muito instável, mudávamos porque os proprietários não cumpriam com a palavra deles, tinham muita humidade o que no inverno era muito frio e por ai fora.
Nessas mudanças sempre estivemos em apartamentos, que já se encontravam mobilados sendo que poucos foram os moveis que comprei ao longo do tempo.
Neste caso, a casa esta completamente vazia sendo que é necessário se comprar diversas coisas.

Decidi mostrar aqui algumas coisas que estou a pensar para o meu quarto.
Cama - 199€ - LINK

 Decidi apostar numa cama/sofá com gavetas, para que desta forma já tenha mais local de arrumação pois não vou investir em moveis de arrumação neste momento.
Cadeira - 39,99€ - LINK

A cadeira para a secretária não é a que eu realmente queria mas neste momento como já estou com bastantes gastos apostei numa mais barata e no futuro compro a cadeira que realmente queria.

Tapete - 19,99€ - LINK

Nunca fui de ter tapetes no quarto mas já vinha a algum tempo a querer comprar um e decidi que seria a altura certa. Será um tapete simples, para que depois possa destacar o quarto com decoração.

De momento estas são as coisas que eu estou a ponderar comprar, todos os artigos estão com o preço e também o link para ao mesmo.
Sempre gostei das coisas do IKEA e até hoje não tenho queixa das coisas e vocês o que acham?

Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook