Verniz efeito gel, vale a pena?

21:10

Olá,
No natal recebi um Kit de unhas da kiko que me trouxe imensa curiosidade, ele dizia ser um kit de verniz de efeito gel.
Estes kit's trazem um top coat e um verniz de cor, sendo que é aconselhado terem uma base coat, mesmo nas instruções vai ter esse conselho, apesar devemos sempre colocar uma base coat de modo a proteger a nossa unha.

Este kit durou cerca de 6 dias nas minhas unhas, algo que normalmente nenhum verniz está a durar mais de 2 dias sem lascar, 
Neste momento o kit ainda está em promoção pelo menos no site da Kiko Milano por 3,90€, podem ver aqui.
Para quem dificuldade em arranjar algum verniz que dure mais tempo nas unhas, recomendo imensamente a testar este kit. 
Em breve publico foto do verniz aplicado!

Beijinhos,

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu tenho utilizado o Kit da marca Andreia e estou muitíssimo satisfeita. Chega a durar 3 semanas nas minhas unhas e sem qualquer tipo de cuidado da minha parte :)

    ResponderEliminar
  2. eu costumo gostar muito dos vernizes da kiko, não experimentei estes, mas agora fiquei curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com o produto ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook