Florette agora com massa?

20:55

Olá,
Sim é verdade agora a Florette também tem saladas com massa é uma salada completa, foi me dada a possibilidade de experimentar esta novidade sendo uma salada de Massa e Rúcula com Frango&Queijo.
A salada traz tal como nas outras os talheres para poderem comer em qualquer lugar.


A minha salada foi partilhada lá em casa, foi para duas pessoas e posso dizer que não se ficou com fome, por ter a massa a mesma satisfaz bastante.
A marca também me disponibilizou um pacote de Frutos secos para salada, mas ainda não experimentei pois quero comprar a Salada New Yorker ou a César que são as minhas favoritas para poder experimentar nessas saladas.

Vocês já conheciam esta novidade?
Beijinhos,
Mónica Barros ❤️‍

You Might Also Like

2 comentários

  1. Mas que excelente aspecto!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei mega curiosa, eu adoro massas :)
    Estou a seguir o blog!

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar

Like us on Facebook