É Kawaii Panda!

10:30

Olá,
Hoje venho mostrar a caixa que a Kawaii Panda me enviou, para quem gosta de produtos kawaii está no local certo!

       A forma como a caixa vem embalada já é excelente! 

Todas as compras vêm com um pin incluído. 
Vinha também um Squishy da Hello Kitty em forma de bolacha, para quem não sabe é um acessório de anti-stress.

No site podem encontrar imenso lápis, são baratos e são os mais fofos que já vi.
O bloco de notas tem imensas folhas além de que tem dois tipos de folhas.

Na Kawaii Panda também encontram produtos de Cosmética e Beleza, foi me enviada uma máscara de água de coco para hidratação do rosto.
A raposa é um lip balm de Baunilha para cuidarem dos vossos lábios e de forma fofa.

Diga-me se não são tão amorosas estas limas de unhas, o kit traz uma lima de coelho e uma de gato.

Eu sempre tive curiosidade sobre os doces, e adorei imenso, quero mais tarde encomendar os doces que se tem de fazer, que são os DIY Candy Kits.

Os famosos elásticos que não marcam o cabelo, mas estes são cheios de brilhos.

Eu gostei imenso de tudo, eu deixei a escolha de tudo na mão da Sandra a dona da Kawaii Panda e posso dizer ela acertou em tudo para me enviar.
Aconselho imenso a comprarem na Kawaii Panda tem tudo imensa qualidade, e comprem também os doces, não se vão arrepender!

Beijinhos,
Mónica Barros ❤️‍

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook