Proteção para o telemóvel

17:00

Olá,
desde que comprei o Samsung Galaxy S5 que tudo o que seja para proteger eu quero!
Confesso que sou um pouco(muito) desastrada, deixo cair, bato contra os cantos, não sou uma pessoa confiável com telemóvel!
Portanto tudo o que me ajude a manter o meu telemóvel em segurança para mim é vida.
E quem me enviou dois artigos foi a Copertini!

Copertini acertou em cheio ao mandar uma película de vidro, para quem não sabe a película de vidro é para proteger mais ainda o vosso ecrã, nas quedas, nos riscos, em tudo.
Eu como desastrada já vou na minha terceira película, porque parti já duas em situações que eu pensei que o telemóvel devia ter partido todo mas não, foi só a película que partiu, portanto utilizem películas de vidro!

Os telemóveis que sejam mais conhecidos têm imensas capas e de todos os tipos, isso para mim é complicado porque eu quero todas! E a Copertini enviou-me uma, ela não é daquelas muito maleáveis, o que para mim é excelente porque quando são maleáveis eu vivo com elas a sair!

Visitem a Copertini  e vejam todos os produtinhos!!
Recomendo imenso!

Beijinhos,
Mónica Barros ❤️‍

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não conhecia :) Muito útil :)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Like us on Facebook