A Glodd volta a atacar!

11:23

Olá,
já tinha falado aqui no blog sobre a Glood, para quem ainda não conhece aconselho imenso a visitarem, além do site existem também lojas físicas.
A Glood vende produtos de imensos países, coisas que normalmente não encontramos cá em Portugal.
Claro que eu como formiga que sou vou logo aos doces, eu sempre tive imensa curiosidade com os doces de outros países, sendo que então a Glood é o meu paraíso.
Mas não foi só doces!!



Apesar da Nestlé existir em Portugal, nunca tinha visto todos os produtos que vêm dentro da caixa, como por exemplo as Jelly Tots que eu estou apaixonada! 
Mas para quem adora chocolate, doces, é uma boa prenda, até porque a caixa é de Natal.



As barras da Cadbury já existem em Portugal contudo quando eu vi numa loja o valor estava mais alto do que está na Glood.
Quem segue youtubers brasileiros já deve ter ouvido falar no chocolate Laka, daí a minha curiosidade em experimentar.
O AIRHEADS é uma goma, eu não sabia ao certo o que era, mas o nome não me era estranho, eu gostei e acho prático, apetece alguma goma,mas comprar um saco por algumas na minha opinião não vale a pena, por isso a AIRHEADS é excelente, porque é prático e é uma boa quantidade.

Se existiu algo com que eu ficasse com imensa curiosidade foram as PopTarts, consistem em uma bolacha que vocês levam ao microondas, na embalagem diz que bastam apenas 3 segundos, mas eu deixei 10 segundos, porque com 3 não tinha notado nenhuma diferença. 
São muito boas, contudo têm algo que me desapontou, é que são bastante finas, mas para quando é um dia mais frio acho que é excelente porque como se aquece sabe ainda melhor.
A Fruit Strings é um doce só que em fio, penso que já tenha visto algo parecido cá em Portugal, só que uma vantagem é que vêm em pacotes individuais, o que dá imenso geito além de que diz ser sem cores e sabores artificiais, o que é muito bom!



Depois de ter experimentado as outras batatas da Glood, eu tinha de testar outras, eu gostei imenso, o sabor é excelente, mesmo não sendo um sabor que eu normalmente compro, eu fiquei rendida!
Lemonhead, fiquei desiludida quando provei, mas talvez se eu tivesse pesquisado sobre o produto isso não aconteceria mas ainda assim gostei bastante, o que acontece é que eu pensei que eram daqueles rebuçados mais ácidos por ser de limão e não é, são uns rebuçados com sabor a limão mas doces.


E por fim, a parte mais saudável, o Óleo de coco é utilizado de imensas formas, mas eu não comprei para a comida.
Mas sim para fazer as hidratações que tanto se vê online, eu já fiz uma vez e gostei, mas vou experimentar novamente para explicar como fiz e os resultados.
E novamente Manteiga de Amendoim, para quem pratica exercício recomendam imenso tanto para antes ou depois do treino, ou de alguma actividade física intensa, porque fornece muita energia. No entanto, também pode ser consumida como complemento de uma refeição, ou para saciar a vontade de comer doces, sendo que o ideal é consumir apenas umas colher. 

Já encomendaram algo na Glood? A Glood também tem a secção Natal no site, por isso podem sempre encontrar por lá produtos para oferecerem!

Beijinhos,
Mónica Barros 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook