Lanches que estou a adorar!

19:00

Olá!
Algo que comecei a ponderar foi começar a comer melhor, sempre estive abaixo do peso e honestamente só comia porcarias, muito fast food, muitos fritos, tudo aquilo que não se deve comer com muita frequência!
Não cortei nada na minha alimentação, apenas reduzi e como com moderação.
Além disso comecei a fazer exercício físico em casa, portanto comecei a procurar o que comer não só depois do exercício como também no resto do dia.
E hoje trago algumas ideias de lanches e que eu tenho adorado!

Iogurte com fruta e granola 

Fruta, castanha, amêndoa, tudo o que vocês mais gostarem.

Por ultimo, panqueca, a minha apenas leva ovo e banana!

Se tiverem dicas, deixem aqui nos comentários!

3 comentários

  1. Eu costumo fazer este tipo de refeições mais saudáveis e adoro!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera habituar-me a este tipo de lanches, mas acabo sempre por escolher coisas rápidas. Não gostar de iogurte também não ajuda e apesar de gostar de panquecas acho-as enjoativas :( Acho que estou destinada a ser gordinha ahah

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sofro do mesmo problema que tu - desde sempre que estou abaixo do peso saudável, ou então quase quase abaixo, e a verdade é que sempre comi de tudo e mais alguma coisa e nunca tive "a mania das dietas" nem fiz nada para emagrecer. Novamente, tal como tu, uma das coisas que mudei ultimamente foi a minha alimentação, para algo muito mais saudável e cuidado e a verdade é que uma das primeiras mudanças que notei foram na minha pele, que está muito mais limpa. Gostei muito do post!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Popular Posts